quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Como direi que é traição se quem errou primeiro foi eu?
Mas como posso acreditar em você se tornamos tudo tão difícil?
Não quero questionar ou voltar a duvidar,
Só não consigo acreditar que foi pro meu bem,
Só queria que confiasse em mim primeiro e antes de tudo.

Como superar tudo se não estou certa de nada?
Mas será possível acreditar que ainda vale a pena?
O melhor é eu me afastar e pensar,
Ter uma noção real do que está acontecendo,

Tentar parar de julgar mesmo depois de ter sido tão julgada

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bonito, mas é biográfico? Tomara que não...

    ResponderExcluir
  3. Sempre vale a pena, não foi traição. Dificuldade é o anterior a resolução de algo grande e bom. Superação existe e não é so na GLOBO!
    Pense em tudo e estarei aqui sempre, acredite profudamente em mim!

    TE AMO

    ResponderExcluir
  4. BLOGS SANTOAMARENSES EM
    O Ataque

    http://oataque.zip.net/

    ResponderExcluir