terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Saudade de ter vc todos os dias,
De falar até enjoar e vc fingir que me ouvia,
Andar abraçado mesmo que com passos desajeitados,
Dos melhores e maiores abraços apertados...

Dos eu te amo sem fim e um valor incomensurável,
Das brigas e d vê q tudo é perdoável,
De ser mais q um amigo,
De me proteger de qualquer perigo...

Te amo INHO....ontem,hoje,sempre
cada vez mais e mais
Sem distância ou limitação
Te amo porque é algo imutável
E incondicional

aff..tava inspirada..huahuah
Volta logo

ps:eu te amo


Ja virou rotina falar pra vc aki
Fazer o q?te amo
113926145

2 comentários:

  1. Muita bonita a amizade entre vcs dois (113926145), belo poema.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, lindo, lindoooooo!!!
    Agradeço muito a você por ser essa pessoa tão especial em minha vida.
    Quando minha inspiração chegar um pouco perto dessa que te possui eu tentarei retribuir, não por obrigação mas por necessidade, essas palavras tão emocionantes.

    EU TE AMO MUITO, sem mais nem porque!
    Inho

    ResponderExcluir