segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Agora

Que seria de mim sem uma válvula de escape??Em momentos como este,sinto como se explodisse e me destruísse por dentro.Só queria poder sumir,fazer o que quero e como quero.Mas por um lado sei que não quero e não posso magoar as pessoas que me cercam,mas seria justo aceitar sair tão magoada??
Tanta rejeição contida,tanta insatisfação acumulada sei que não me faz bem. Tento conciliar e não ser partidária,mas sei que isso é impossível e seria hipocrisia fingir que não sei o caminho a seguir.
Não sei se é certo,mas tenho certeza que é o que preciso.Cansei de insistir em relações já desgastadas,só queria o meu espaço e poder usar o meu discernimento para julgar.
Como me manipular se sabes que é impossível me mudar?Não quero der do contra e nem irreverente,só quero descobrir onde ir e com quem ir: SOZINHA.
Só aumentas o meu descaso minha vontade de tomar uma decisão dolorosa e imediata.

2 comentários:

  1. "Não vão embora daqui
    Eu sou o que vocês são
    Não solta da minha mão..."

    Não sei exatamente ao que se refere o que quero que saiba é que sempre estou aqui e não importa como eu sempre vou te apoir pois é INCONDICIONAL. Te amo

    ResponderExcluir
  2. Veja essa letra, bem niilista como vc costuma ser, ás vezes...

    Nevermore
    Believe In Nothing
    (Acreditar Em Nada)
    Composição: Jeff Loomis/Warrel Dane


    Dentro de um estranho mundo novo, após todas as suas lágrimas
    Poderia achar que você caiu longe demais
    Dê outra olhada, dê outra volta
    Não podemos fazer com que deixem o ódio para trás?

    E eu continuo não acreditando em nada
    Nós algum dia veremos a forma do amanhã?

    Dentro da tempestade vazia
    Dentro da amorfa perda de esperança
    Onde podemos esquecer o jogo

    E eu continuo a não acreditar em nada
    Nós algum dia iremos ter a cura para nossa dor?
    Nada é sagrado quando ninguém é salvo
    Nada é para sempre então conte seus dias

    Nada é sagrado quando ninguém é salvo
    Nada é para sempre então comece a contar seus dias
    Nada é final e ninguém é real
    Reze pelo amanhã e encontre seu vazio

    Nada

    ResponderExcluir