terça-feira, 9 de junho de 2009

Na sua calmaria

NEm ligo tanto pro que sinto.Sinto-me tão desligada de mim e de todos que nem me reconheço.O espelho ousa fitar-me e a verdade me machuca:estou destruída.
Não queria e nem devo sentir pena de mim mesma,mas é inevitável.Tudo que gostava não me agrada mais,tudo que vivi não me agrada mais,quem eu amei não me agrada mais,quem EU sou não me agrada mais.Acho que acordei de um estranho pesadelo,acho que luto contra todas minhas crenças,acho que nem tenho mais o que achar.
Preciso sentir:chorar com tua ausência,rir com sua presença,falar o que penso,ouvir o que quero.Não é pedir demais,mas sei que não pedirei.Sinto-me uma covarde mas é melhor para nós dois.O que eu quero me magoaria e decepcionaria você.Não sei se vale a penas mas tenho certeza que te poupo do que mais vocÊ tem medo:me perder.
Vamos tentando,dando tempo ao próprio tempo que não passa...que não muda..que não traz EXPECTATIVA....JUntos, porém distantes,não te culpo nem há culpados:sua calmaria não me agrada,já que sou um VULCÃO..

2 comentários:

  1. O que me agrada mesmo é ler esses seus textos! Você é muito boa! Mas o que me agrada mais ainda é saber que você lê meu blog =D Outra: é comum que nossos sentimentos se confundam as vezes e isso é saudável quando essas dúvidas nascem de nós mesmos, a partir daquilo que acreditamos e da nossa personalidade. ;)

    ResponderExcluir