domingo, 21 de junho de 2009

Nostalgia

Quando eu vi aqueles fogos doeu mais do eu julguei poder aguentar.Sua ausência latejou em meu corpo,senti que a dor era tão forte que transcedeu meu espírito:Doeu no corpo...Seu abraço é meu porto seguro,mesmo sabendo dos seus erros não consigo te amar menos e nem me sentir menos orgulhosa,você me acompanha mesmo quando não sente.Hoje não queimo seu dinheiro mais com fogos,mas aquele tempo deixou saudades:era tão bom estarmos juntos,sermos NÓS.
O cheiro de sua comida ainda mistura-se as maluquices que inventávamos e que adorávamos.EU JÁ FUI FELIZ.
Até que me digam que não vale a pena,faremos valer..

A falta de regras não faz com que elas não existam,faz com que nós a delimitemos sem sofrimento.Nossa ligação se faz presente até no modo como eu escrevo,como falo e até como penso.Mesmo que eu copie até seus erros,aprendo muito com nossas conversas em silêncio,como me surpreendo ao vê que você já consegue se controlar e mantém relações muito melhores e construtivas....

TE AMO INDEPENDENTE DE TUDO E DE TODOS

Nostalgia de quando ainda fazíamos sentido e não doía tanto



Nenhum comentário:

Postar um comentário