sexta-feira, 12 de junho de 2009

A fuga veio de onde não imaginávamos,o caminho foi o mais tortuoso possivel.O tempo não influenciou tanto quanto pensávamos,os sentimentos estão recônditos mas sei que existem.Quando há um lampejo de bom-senso nego-me a insistir,mas na maioria do tempo a insanidade me domina e cedo à infelicidade.

Não reclamo nem tenho esse direito:as escolhas são minhas e a falta delas também.Uma indecisão que tortura e dilacera os sentimentos do ser mais rude existente,cabe a mim mas fujo e admito que essa não é a melhor direção a ser seguida:mas no momento é a única.

Do modo mais indolor,imperceptível vamos soltando as amarras que nos prendem e nos ligam.Vamos perceber que não existimos mais e então passaremos a existir verdadeiramente.Não espere que eu volte atrás,você irá superar:sempre superamos.

O tempo que errou,não estávamos prontos quando deveríamos:nossos sonhos desmoronaram e o que restou foi minha figura pálida e esquálida a fitar seus olhos já vermelhos e inchados de tanto chorar,seu batimento acelerado e sua respiração imperceptível.Não há escapatória:nós somos reféns de nossa própria prisão.

Um comentário:

  1. Parceira Bia a cada dia vc tá menos enigmatica nisso aqui, toma cuidado () ! Tem momentos que tudo é dificil e a gente sempre pensa em fazer o mais facil pra tentar escapar, porem EU BEM SEI que não é o correto. ACREDITE

    ResponderExcluir