sexta-feira, 8 de maio de 2009

Como o fim pode ser o começo

Como se soubesse que iria deixá-lo me segurou mais forte quase a sufocar-me.
Como se soubesse que não há mais amor ousou amar-me mais ainda.
Como se soubesse que meus pensamentos já não são seus me cercou de devoção.
Como se soubesse que cansei me deu forças para seguir.

Como se quisesse tentar novamente me fez acreditar.
Como se quisesse me amedrontar não ousei fitar sua face.
Como se quisesse me prender não tinhha ânimo pra fugir.

Como já é tarde para tentar não tenho para onde seguir.
Como já és minha dúvida e minha certeza não quero ter que decidir.

Como nem sei o que é certo fazer,não faço.
Como nem sei se é certo querer,nem quero.
Como você nem me ajuda continuo numa indecisão sem fim.

4 comentários:

  1. Bia, muito bom o texto...
    Contiunue postando... Sou seguidora fiel!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. AMei Bia!!!

    COMO SEI QUE É BOM ELOGIO

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito baum o texto minha flor, massa mesmo.
    Continue assim, você vai longe.
    Beeijo grandão.

    ResponderExcluir
  4. Como se soubesse pra quem é esse texto eu digo que amei!

    E DECIDA-SE!

    ResponderExcluir