sábado, 25 de abril de 2009

à vocês

Acordar e não deparar com o que já havia construido dói,dói muito.O pior é que a situação é irreversível,conviver com ela é o que resta.
Voltar no tempo,julga-se impossível:não posso abraçá-los, beijá-los,não posso,não posso(um não posso sem fim).Abandonar quem nós amamos pode parecer a escolha certa,mas com o tempo percebemos que machuca tanto a quem abandonamos quanto a nós mesmos.A pior mágoa é a interna,sou tão cruel com meus erros que não admito perdoar-me.
Que merda de vida é essa??Não nos dá a chance do recomeço, coloca-nos em situações sem volta.As escolhas que não fiz,os erros que não são meus,as culpas que não carrego...mas a reação se fez presente e juro ser realmente proporcional à ação,mas voltou-se para mim:eu sou obrigada a sofrer por erros alheios.
A pior dor é a solidão,tira o gosto de viver.Saber que o pra sempre sempre acaba me enche de dúvidas e incertezas quanto a um futuro que teimo em escrever mesmo sabendo que minhas linhas já foram traçadas.

3 comentários:

  1. É realmente o que nos resta. Perdoar-te é o que resta. E então, suas linhas ainda não foram traçadas, porque do futuro nada se sabe. E essas coisas de destino traçado, muda de acordo com as suas decisões(as escolhas que a vida não te dá, você exige!).
    Você vai ficar bem! xx

    ResponderExcluir
  2. Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração.

    Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que teu deixes de crer em ti mesmo.

    Um abraço vale mil palavras. Um amigo mais. ♥
    Quem descubra a verdadeira amizade, encontra-se com um tesouro. amovcdemais

    ResponderExcluir
  3. Minha filha, meu orgulho, te amo tudo.
    Seu pai

    ResponderExcluir