segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ela não sorri com os olhos


Que dizer dela que desaprendeu a sorrir??Uma frase um tanto quanto chocante mas verdadeira,ela perdeu seu brilho,perdeu sua capacidade de ser FELIZ.Mas quem ditou regras tão tiranas???Quem deu a essa jovem o pior amuleto já feito??Um tanto quanto estática permanecera por indescritíveis momentos,demorou a aceitar afirmação que lhe deram tão abruptamtente.Aceite a verdade,ó moça.È doloroso mas aos poucos você se acostuma e quem sabe até consegue mudar.Somente aprenda a sorrir com os olhos.


Sua história já virou lenda,todos viajam a procura da tal menina que não sorri com os olhos.Ela busca entender porque não consegue tal proeza,ensaia na frente do espelho e o que consegue é ter cada dia mais um sorriso fraco,parado,morno,TRISTE. Mas ela só queria ser igual e transparecer em seu sorriso paz,amor,calmaria,sutilidade.Sua face tornou-se tão plástica que hoje já não sorri com a boca nem com os olhos,simplesmente desaprendeu.Seu sorriso encontra-se trancado em seu coração gélido e impenetrável.Pobre menina,tão nova e tão abandonada.Só não siga meus passos,minha amrgura me corrói de modo irrefreável.Já não tenho como mudar,você é minha única esperança.Menina por favor,somente aprenda a sorrir com os olhos.

2 comentários:

  1. Oh Bia...
    Num fique assim não, não eh só vc q não sorri com os olhos...

    Eu sorrio, mas tem gnt q não sorri tbm não...

    Coitada, =(

    ResponderExcluir