sábado, 25 de abril de 2009

Só por hoje

Quando penso em algo que queria falar me perco no tanto que tenho a dizer mas não sei como fazê-lo e nem a quem.Não sei ao certo como descrever o que sinto,só sei da ausência.
Uma ausência já costumeira,chega bem leve e quando noto já me dominou por inteiro.Me perturbo com o que me tornei e muito mais com o que poderia ter me tornado,palvras desconexas pensamentos fugidios mas no fundo deve haver alguém que me entenda...Não sei afirmar se gosto do que escrevo,sei que me exorciza:jogo ao alto minhas culpas,minhas dores,meinhas dúvidas e no fim só restamos nós.Eu e você.
Ah,como adoro amores platônicos,sem nem te conhecer te admiro loucamente,irrefreavelmente.Pode parecer ilusão mas guardo você em minha memória,não com a exatidão que se perdeu em imensos labirintos de uma memória fraca mas como te espero,como te desejo.Quem você é não me importa,gosto somente de ter alguém em quem pensar quando tudo se torna tão pesado tão insuportável que teimo em fraquejar.Só por te trazer comigo ganho mais forças e sei que viverei num mundo paralelo mas que ao menos me faz feliz...Só por hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário