terça-feira, 28 de abril de 2009

Luz Negra

O fim hoje,pode ser o começo de um amanhã.Palavras de encorajamento não significam tanto quanto deveriam,sua imagem já não me fortalece mais quanto pensava.O amor que julgara inesgotável teve seu fim em braços não tão pacíficos.Pessoas vão e vem ,meu caminho sigo só mas nem sempre do modo esperado.Que seria dâ vida se fôssemos previsíveis??

Teu egoísmo é notável,a dor que me traz é visível.Não procuro ajuda onde não há,só procuro respostas quando minhas perguntas já me sufocam.Não sei o que fazer e nem pra onde ir, só sei que não devo e não quero pensar em vocÊ e em tudo que já me fizeste e o que me fará.Tento dissimular,esquecer,apagar mas o máximo que consigo é pensar mais e mais.Direciono minha vida para um caminho que não quero,mas não faço questão de mudá-lo.

Sabe quando você está tão fraco que nem se importa com o que acontece??Quando você vê suas energias dissipadas em um combate tão cruel que não há ganhadores no fim??"...a luz negra de um destino cruel,ilumina um teatro sem cor,onde eu tô representando o papel do palhaço do amor..hummm,sempre só e a vida vai seguindo,vai seguindo assim,não tenho quem tem dó de mim eu tou chegando ao fim,tou chegando ao FIM..."

Vem ,me dÊ a mão,vamos tornar nossa relação mais agradável e mais suportável.Podemos não viver bem mas isso não significa que não possamos mais VIVER.E eu quero recomeçar,descobri que podemos escrever novos finais.Eu quero gritar,pular,dançar,mas quero tudo AGORA e com você.Não me negue o poder de sermos NÓS,quando sermos só eu e você já não me basta,já não me completa,já não me sacia....Agora apago a LUZ NEGRA.

5 comentários:

  1. Putz eu realmente senti emoção ao ler esse texto!!! O terceiro paragrafo eu me identifiquei mas sempre procuremos olhar pra o que há de melhor e ainda nem é o fim, por que mermo que todo carnaval acabe NO ANO SEGUINTE ELE VOLTA. E saiba nunca estamos sós e eu tenho dó sim [ehehe]
    Bj . TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Claro que você se identificou inho,nós somos uma porra de um tripé esqueceu??
    nossas emoções muitas vezes contraditórias convergem sempre ao mesmos lugar:"nem foi tempo perdido,somos tão jovens"

    ResponderExcluir
  3. "If one falls, everybody falls..." . Então tratemos de ficar em pé // VAMOS NOS PERMITIR

    ResponderExcluir
  4. Seu texto é lindo e profundo.
    Gostei muito, apesar de ser tão melancólico.

    Continue q eu estou gostando...

    ResponderExcluir
  5. É de manhã, vem o sol mais os pingos da chuva que ontem caiu, inda estão a beilhar...
    me dê a mão, vamos sair pra ver o sol.

    ResponderExcluir